Hospital Bandeirante

Hospital Bandeirante

O projeto VoIP (Voz sobre IP) do grupo hospitalar consiste na integração VoIP (Voz sobre IP) de todos os sites pertencentes ao Grupo Hospitalar - SOCIEDADE ASSISTENCIAL BANDEIRANTES e no gerenciamento da comunicação entre as instituições, com a implantação do PABX IP, da linha NEAX IP. Ele também inclui uma solução de monitoramento em tempo integral de toda a comunicação, facilidade possível graças à arquitetura modular desenvolvida pela NEC. Essa tecnologia permite a inclusão de novos recursos no PABX sem necessidade de mudança na configuração do equipamento.
A solução integrada oferece todas as facilidades de um PABX tradicional, somadas às vantagens da telefonia IP - que incluem a redução dos custos de infra-estrutura e recursos práticos como terminais personalizados para os apartamentos de pacientes, com teclas ícones de rápido acesso para os diversos serviços possíveis.
Assim, imagine um hospital dotado de um serviço de telefonia que permita rápido acesso - apenas um toque no aparelho - a diversos serviços, como enfermagem, emergência, limpeza e manutenção. Pois essa tecnologia já é realidade nos hospitais do grupo Sociedade Assistencial Bandeirantes, de São Paulo.