Conservas Olé

Conservas Olé

Conservas Olé

Apenas dois meses após implantar uma solução de telefonia baseada em tecnologia IP, a Conservas Olé, empresa nacional de produtos alimentícios, já constatou os benefícios da mudança. Com sede administrativa em São Paulo e uma das linhas industriais em Morrinhos (GO), a empresa pretendia reduzir os custos em telefonia e ganhar agilidade na comunicação entre matriz e filial, interligando os PABXs das duas localidades por meio de uma única rede convergente de voz e dados.
Para atender as necessidades dessa organização, que procurava uma tecnologia confiável e segura para garantir a boa comunicação entre as duas unidades, a NEC do Brasil implantou, no final de 2003, uma plataforma PABX IP com arquitetura convergente, o NEAX 2000 IPS “que suporta simultaneamente a telefonia tradicional e a IP” e ampliou a banda da rede de dados existentes.
Além de manter a segurança da rede, a implantação da solução VoIP com a plataforma PABX IP da NEC está permitindo que a empresa recupere, em 12 meses, o seu investimento em tecnologia. Sem dúvida, um excelente resultado.